quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Maquintex vai inaugurar novo Centro de Convenções do Ceará

A Feira de Máquinas e Equipamentos para a Indústria Têxtil - Maquintex 2011 - será o evento que irá marcar a inauguração do novo Centro de Convenções do Ceará. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (01/09), pelo presidente da Maquintex e diretor do grupo FCEM, Hélvio Roberto Pompeo Madeira, após reunião que formalizou a ação em Fortaleza. Autoridades têxteis, representantes do governo do Estado do Ceará e a diretoria do XXIV Congresso Nacional de Técnicos Têxteis (CNTT) - evento programado para acontecer paralelamente à feira - estiv eram presentes na reunião. A Maquintex já tem data marcada - de 09 a 12 de agosto de 2011. “É com grande orgulho que estamos fazendo este anúncio hoje em Fortaleza. Para nós do grupo FCEM será uma grande responsabilidade inaugurar, através desta feira, este novo e belíssimo centro de eventos que estará pronto no ano que vem. Só temos que agradecer por esta oportunidade”, enfatizou Madeira.
Ainda de acordo com o empresário, após a conclusão das obras, “o local com certeza fará com que o Estado do Ceará venha a atrair ainda mais eventos de grande porte, com feiras e congressos vindos do mundo todo, das mais diversas áreas de mercado”, enfatizou. Madeira registrou também que ficou bastante impressionado com o projeto de urbanização no entorno do local. “É um projeto com olhos voltados para o futuro”, concluiu.
O novo Centro de Convenções terá mais de 60 mil metros quadrados de área, com amplo estacionamento, auditórios entre outros itens que irão compor sua estrutura. Outras informações sobre a feira Maquintex, como participar podem ser obtidas no site www.maquintex.com.br.

Nenhum comentário: