quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Coleção PUC Verão 2010 tem tema retrô

Fotos: Divulgação

O tema retro traz bordados e influências náuticas para os looks mais casuais. Já as estampas de bolas gigantes dão um toque divertido aos modelos. A cartela tem vários tons de lilás, verde e uma mistura de branco e azul.
Já a linha Hawaii confere estampas florais e abstratas com raport grande, detalhe que garante a diversidade de uma peça para a outra. Cores fortes e vibrantes como o vermelho, o amarelo, e tons de verde e marrom estão presentes para combinar os looks mais despojados da estação mais quente do ano.
As peças que vão arrasar nos looks mais bacanas são combinados de blusa e saia, vestidos de sobreposição, vestido de cintura baixa, macacão sári e vestido jeans. Outro diferencial são as aplicações de renda para um estilo mais romântico.
E para curtir os momentos mais sofisticados, a PUC destaca a linha Party, com estampas exclusivas. São batas acetinadas, vestidos elaborados em tecidos tecnológicos e naturais como tricoline e cambraia de algodão, shortinho de alfaiataria em tecido nobre e bermuda com cinto em cetim.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Martha,

Parabéns pelo teu blog, tá super diversificado e útil o conteúdo. Ótimas as dicas de moda e tendência! Nós da www.promoo.com.br seguiremos te acompanhando e anotando suas dicas de produtos e serviços interessantes!

Obrigado.
promoo