quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Newcare apresenta novo design e fragrância em linha de cuidados com os cabelos

Fotos: Divulgação


A linha Newcare de xampus, condicionadores e cremes para pentear, fabricados pela Mantecorp - empresa reconhecida nacionalmente pela qualidade de seus produtos cosméticos e dermocosméticos, inova mais uma vez e apresenta ao mercado suas novas embalagens e nova fragrância.
O novo visual dos frascos traz um maior destaque da marca, dos produtos e de seus atributos, deixando ainda mais evidente os benefícios das formulações Newcare. Além disso, a nova embalagem vem com tampa que oferece mais praticidade de uso às consumidoras.
“Com essas mudanças, queremos aliar a modernidade e a praticidade das embalagens à sensação de bem-estar proporcionada pela fragrância dos produtos”, destaca Juliana Shor, gerente de produto da marca Newcare.
Para chegar à nova fragrância, Newcare realizou uma pesquisa de avaliação com consumidoras, obtendo aprovação de mais de 85% delas em relação à fragrância e sua intensidade nos fios, durante e após o uso. “A opinião das nossas consumidoras é fundamental para aperfeiçoarmos a linha e atendermos às necessidades e expectativas desse público”.

Nenhum comentário: