sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Bob Esponja e Patrick juntos nos novos kits de produtos da Biotropic

Foto: Divulgação

A linha de produtos infantis do Bob Esponja, fabricada pela Biotropic Cosmética Licensing, agora conta com a participação de Patrick, o fiel amigo de Bob Esponja - uma dupla que garantirá ainda mais diversão na hora do banho da garotada.
Os produtos estão disponíveis em kits, e foram lançados na Beauty Fair 2010, e são excelentes sugestões de presente para crianças a partir de dois anos de idade. Cada kit traz um shampoo, com a embalagem rosa em formato de Patrick, e um condicionador, com o formato quadrado do Bob Esponja e na inconfundível cor amarela vibrante. A embalagem externa remete ao design de um carro em forma de sanduíche, usado no longa-metragem “Bob Esponja – O Filme”.
O kit está disponível nas versões Suave, com formulação que contém extrato natural de Malva, e Fresh, que oferece extrato de Calêndula. As mamães podem ficar tranqüilas, pois todos os itens foram testados dermatologicamente e podem ser utilizados diariamente.
A linha de produtos de beleza e higiene pessoal do Bob Esponja, da Biotropic, é formada ainda por outros itens, que garantem cuidados e carinho para a pele e os cabelos das crianças. São eles: creme para pentear, loção hidratante, sabonete líquido e gel para os cabelos.
Uma viagem inesquecível para os baixinhos, que podem dar vazão a imaginação e criatividade nas brincadeiras, antes, durante e depois do banho.

A Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza, maior e mais completo evento do segmento de cosméticos, beleza e bem-estar das Américas, aconteceu de 28 a 31 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Nenhum comentário: