terça-feira, 28 de setembro de 2010

Marisa traz Snoopy e Heroes Marvel para o Dia das Crianças

Foto: Divulgação
O dia das crianças está chegando e a Marisa lança uma coleção que os pequenos vão adorar! Confortáveis e cheias de estilo, as peças vem com detalhes fofos, personagens bacanas, estampas charmosas e modelagens confortáveis.
Para as meninas, a Marisa aposta nos laços, nas estampas florais, nos vestidinhos de cintura alta, no jeans e nas saias balonês – tudo uma graça! A coleção traz ainda as leggings e calças estilo saruel, ideais para hora de brincar.
Já para os garotos, a Marisa pensou em uma coleção com bermudas estilosas, camisetas estampadas e muito jeans. O xadrez e o estilo surf nas camisetas e bermudas também vêm com tudo.
O mundo dos personagens invade a Marisa com peças incríveis e divertidas. Marvel Heroes para os meninos trazem a força do imaginário para a vida real, com seus Super Heróis Homem-Aranha, Hulk, Wolverine entre outros, em maxi-estampas aplicadas em diversas técnicas. As meninas são conquistadas pelo SNOOPY e sua turma encontrando nele um amigo fofo e divertido, tornando-se querido por todas. Com uma cartela de cores seguindo as tendências, modelagens confortáveis e técnicas de estamparia diversas, encantam as meninas e completam a coleção totalmente dedicada aos pequenos fashionistas.
Outra novidade da Marisa é a promoção “Brincadeiras de Verão”, a cada R$ 50 em compras de peças infantis, a criança ganha um copo colecionável do Snoopy ou do Heroes, da Marvel e a mãe ganha um colar.

Nenhum comentário: