quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Chilli Beans lança coleção assinada por Alexandre Herchcovitch

Duas renomadas grifes resolveram se unir para lançar, agora em setembro, uma coleção que vai surpreender os clientes do Iguatemi Caxias do Sul. Trata-se da Chilli Beans, que apresenta para suas clientes uma linha especial assinada por um dos mais importantes nomes da moda brasileira: o estilista Alexandre Herchcovitch.
A coleção traz, além do desenho do estilista, materiais exclusivos que a grife de óculos lança no mercado, como o inovador acetato que recebe acabamento em laser para ganhar textura de madeira e bambu.
Entre os óculos criados por Herchcovitch está o modelo aviador feito com armação em bambu, desenvolvido por um artesão para seu desfile de Verão 2009. “Este é um modelo que eu sempre quis ver se tornando real”, afirma Herchcovitch. Desenvolvido em acetato especial, a peça de desfile que agora chega às lojas é um must have. “O acetato, com este tipo de acabamento, permite criações que, no material original, dificilmente seriam possíveis”, explica o estilista.
A textura de madeira e miçangas aplicadas sobre armações de metal também estão presentes na coleção e as lentes variam entre marrom e azul.

Nenhum comentário: