segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Desfile Moda Praia na Gstock

O Verão 2011 entra em cena na Gstock do Villagio Iguatemi, na próxima quinta-feira, 23 de setembro, a partir das 19h30min. Nessa noite o público irá se surpreender com um desfile inspirado na estação mais quente do ano. Na passarela, modelos vestindo moda praia da Dipraia, e nos pés os últimos lançamentos da coleção Verão 2011 da Schutz.
Aline Dellamea fará produção de moda, e a ambientação será da arquiteta Adriane Karkow ao estilo resort de luxo. Para brindar com as clientes, a empresária Gilvana Hoffmann convidou presenças muito especiais. Uma delas é o ex-BBB Ton Siqueira, hoje apresentador do Programa Studio Pampa.
Mas muitas outras novidades aguardam quem passar pela Gstock. A coleção incrível da grife de Alexandre Birman. Lindos modelos nas cores cosméticasou candy colors, além das vibrantes coral, pink e turquesa que continuam mais desejáveis que nunca! Uma das apostas são os clogs, que prometem ser o hit do verão.
Outra tendência que aparece na coleção é a rústica, sandálias com tiras e amarrações, gladiadoras até o joelho, ankle straps, além de ilhóses e tachas, que dão um toque todo especial ao acabamento.
Durante o evento, o público poderá se deliciar com sorvetes da Sorvelândia e o open bar Nando Produções, o som ficará a cargo do DJ Leo Z da Pepsi Club.

Schutz Day VIP
Data: 23 de setembro – quinta-feira
Horário: 19h30min
Local: Gstock - Villagio Iguatemi
Informações: (54) 3028.1778

Nenhum comentário: