segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Gustavo Leão e Bárbara Borges desfilam juntos

Fotos: Divulgação

Os atores foram o grande destaque do desfile da Hering que aconteceu neste final de semana, no Shopping Center Norte, em São Paulo. Gustavo era só descontração no backstage, ele que participou da novela Ti-ti-ti como um homossexual, falou sobre o personagem: "Eu quis mostrar um cara que ama outro, mas sem trejeitos” apesar de ter sido uma pequena participação, o ator acha que valeu pela novela inteira. Ele, que também estreia em janeiro um filme sobre a vida do cantor Frank Aguiar disse que ficaram bem amigos, "Coloquei até megahair”, diz. Sobre o desfile, o Gustavo acha que é uma forma de ficar mais próximo das fãs.
A atriz Bárbara Borges, que voltou recentemente de uma viagem de 40 dias à Europa com seu namorado César Fontes, contou um pouco de sua experiência minutos antes de entrar na passarela: “Viajar é sempre muito bom, é um aprendizado. Além disso, essa viagem fortaleceu minha relação com o César”. Os atores Kayky Brito e Cássio Reis também participaram do evento.
O desfile marca o lançamento da coleção de verão da Hering. Para as mulheres, tecidos leves e fluidos aparecem nos vestidos e batas, ideais para a estação. O jeans também é destaque da marca, modelagens como o estilo boyfriend e o saruel prometem ser o hit da estação. Já para os meninos, a marca destaca as camisetas “surradas” com decote V, tendência do verão, a camisa xadrez e o jeans, com nuances diferentes, como o cinza, o rosa lavado e o azul mais aberto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hering mais uma vez acertou em trazer Gustavo Leão para representar a moda HERING.... perfeito!!
Gustavo Leão tem tudo haver com a Hering.. LINDO.. SENSUAL... de BEM COM a VIDA... ALTO ASTRAL... GENTE BOA!!
Parabens!!!

Anônimo disse...

GUSTAVO LEÃO & HERING parceria perfeita!! os dois arrasaram na passarela!!