sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Carla Lamarca estrela verão da dzarm.

Fotos: Divulgação

A apresentadora Carla Lamarca esbanjou muita atitude durante as fotos para a campanha de verão da marca dzarm. Em clima descontraído, as fotos foram produzidas na The Week, balada descolada de São Paulo, e terminaram com um divertido pulo na piscina.
Clicados por Gui Paganini e com styling de Thiago Ferraz, Carla, que apresenta o programa FTV MAG, exibido na Fashion TV Brasil, fará sua estreia como atriz na novela Ti-ti-ti: “Vou fazer uma modelo que é contratada pelo Ariclenes (Murilo Benício) para se passar por Paris Hilton. Isso é tudo que posso falar do personagem. Foi muito divertido de fazer, a novela é pura comédia e estou muito ansiosa para ver as cenas no ar!”.
Durante as fotos da campanha, Carla confessou que adora o estilo dzarm: “Já conhecia a marca e adoro! É um casualwear, uma roupa bem jovem, que tem a ver comigo”. Quem se juntou com Carla para protagonizar a campanha foi o DJ André Juliani, que anima as melhores festas da cidade e é antenado com a moda.
A coleção da próxima estação traz um olhar ao passado no melhor estilo vintage para o verão. Calças saruel, blusas com detalhes românticos com babados, estampas florais e muito jeans estará em alta. O estilo rock’n’roll, continua como tendência forte para esta estação, e ganha destaque. Os looks mais charmosos e sofisticados estarão com tudo no verão.

Nenhum comentário: