segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sustentabilidade em foco na coleção verão 2011 da HLM

Fotos: Divulgação
Vivendo no presente mas preocupada com futuro, a HLM (Nova Veneza/SC) traz o tema sustentabilidade como norte da sua coleção Primavera Verão 2011. Assim, pensando no meio ambiente como fonte de inspirações, as cores da coleção são traduzidas através de tons terrosos e verdes, lembrando a mata, os rosados, lembrando as flores, o branco como o ar puro e o vermelho representando o amor pela preservação da natureza.
As peças em evidência ficam por conta das t-shirt e camisetes, além dos jeans com lavagens descoladas que caíram no gosto da garotada. A serigrafia utilizada em algumas peças tem o selo Eco Estamparia, onde toda água utilizada no processo é tratada e reutilizada. Além disso, o cenário das fotos foi composto com sobras de papelão e canos de tecido, e o catálogo é todo feito com material reciclável.
Através de um movimento sustentável aliado a moda, a HLM procura conscientizar seu público, crianças e adolescentes, para a importância da preservação da natureza na busca por mundo melhor: “For a Better World”.

Nenhum comentário: