Foto: Tiago Heckler/Divulgação
Novos queridinhos das fashionistas, os calçados estilo clog chegaram para ficar e agora invadem também as telinhas. E a Bottero, maior fabricante de calçados em couro do mercado interno, lança em parceria com a Globo Marcas duas variações do modelo com a Coleção Ti-Ti-Ti por Bottero. Inspirados no universo moderno e atual da nova novela das 19h da Globo, os clogs nas versões aberto e fechado chegam às vitrines de todo o Brasil em 11 cores.
O salto 10 confere elegância ao look, aliada ao conforto garantido pela plataforma em cepa de madeira. Tons como camel, rosa orquídea e oliva traduzem o frescor característico da primavera-verão. O cabedal é confeccionado em couro, um clássico sempre em evidência.
Ti-Ti-Ti aborda o mundo da Moda de forma divertida e despojada. O folhetim é remake de uma obra que conquistou o público nos anos 1980. Os clogs da coleção vêm com o mesmo ar descontraído e marcante, acompanhando a evolução das tendências e, ao mesmo tempo, atendendo à preferência das consumidoras. É a união de dois grandes sucessos.
A Bottero aposta na união entre o mundo real e a dramaturgia, já consagrada em coleções como Viver a Vida, Passione e Malhação ID por Bottero. Os calçados inspirados em Ti-Ti-Ti estarão disponíveis nos mais de 4 mil pontos que comercializam a marca em todo o Brasil e no portal Globo Marcas (www.globomarcas.com).
Nenhum comentário:
Postar um comentário