quarta-feira, 22 de setembro de 2010

H.Stern abre a última temporada do TRUNK SHOW

Foto: Divulgação

Um clássico na agenda da H.Stern, realizado desde 1975, o Trunk Show gera expectativa entre clientes em todas as cidades onde é promovido. O evento acontece apenas uma vez por ano em cada loja da joalheria é a melhor oportunidade para reciclar jóias que há muito estavam guardadas. A H.Stern do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, realiza o último Trunk Show do ano, entre os dias 29 de Setembro a 02 de Outubro.
Nesse período, a loja aceita joias usadas como parte do pagamento na compra de novas peças. Os clientes têm o peso do ouro de suas joias avaliado por um especialista - sempre acima do valor de mercado - e o valor apurado nessa avaliação é imediatamente convertido em crédito para novas compras.
No caso das peças que têm pedras, estas não entram na negociação. Apenas o ouro é considerado. As pedras podem ser devolvidas para o cliente ou usadas para a criação de peças exclusivas, desenhadas com a ajuda de um consultor da joalheria.
Para ajudar os clientes na escolha das novas aquisições, a H.Stern apresenta uma seleção especial de joias. Há desde peças clássicas como brincos e anéis solitários de diamantes, até criações exclusivas de coleções recentes, como Diane Von Furstenberg e Grupo Corpo.

Trunk Show H.Stern – Shopping Iguatemi em Porto Alegre
De 29 de Setembro a 02 de Outubro, das 10h às 21h
Tel.: (51) 3334-7945

Nenhum comentário: