quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Spezzato tem presença de Larissa Maciel hoje na passarela do Donna Fashion Iguatemi

Foto: Divulgação

A grife Spezzato confirmou a participação da atriz Larissa Maciel para o desfile de hoje, às 21h, no Donna Fashion Iguatemi! Além disso, a grife paulista desfila com vários pares de sapatos cedidos pela Schutz.
A coleção primavera/verão 2011 da Spezzato vem recheada de peças leves e despojadas, confortáveis, mas com personalidade, contemplando o clima “vintage”. Apostando nas tendências, a marca investiu nos estilos urbano romântico, novo militar e 70’s love story.
A linha romântica é minuciosa e detalhada, valorizando ícones bem femininos. Laços nos decotes, nos ombros, aplicados nos cintos valorizam o look. Rendas, tules e guipuir, babados fluidos nos vestidos e saias passeiam do casual à glamurosa linha festa e garantem a contemporaneidade das peças de uma época.
Já no estilo militar, as fashionistas encontrarão tecidos e malhas diferenciadas, detonados, rasgados, puídos e amassados. Calças skinny, estampas camufladas e aplicações de tachas, cristais e bolsos utilitários também serão destaques.
A moda anos 70 vem cheia de estilo. Tie-dye, processos manuais, estonados e devorados enriquecidos por detalhes customizados conferem um aspecto único a cada peça.
Os clogs (tamancos), sandálias, plataforma e rasteiras, maxi bolsas com franjas são acessórios indispensáveis a este clima 70’s.

Nenhum comentário: