quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Hering lança campanha Verão 2010 com quarteto de famosos

Fotos: Bob Wolfenson

A Hering escala um quarteto poderoso para a sua campanha de verão. Clicados por Bob Wolfenson, Fernanda Souza, Caio Castro, Sabrina Sato e Kayky Brito lançam o novo conceito da marca, que aposta na liberdade de se vestir e na solidariedade. Afinal, todos doaram seus cachês para “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”.
“Conheci várias pessoas com câncer e acho a campanha fundamental para conscientizar a população”, diz Fernanda Souza. Interpretando uma patricinha emTititi, a atriz rejeita o rótulo de sensual. “Com 1,58m de altura, acho bem difícil. Isso é mais para encarar as personagens que interpreto, mas sou uma garota de 25 anos comum como minhas amigas, no dia-a-dia uso jeans e camiseta, não sou sempre uma mulher fatal. Muito pelo contrário, esse lado mais sexy é necessário para encarar alguns papéis”.
Em nova fase, Caio Castro comemora o sucesso de Tititi. “O Edgard é meu primeiro personagem adulto”, comenta. Para interpretar o fotógrafo, o ator de 21 anos fez muitas pesquisas. “Comecei a frequentar agências de modelos para entender melhor esse trabalho. Fiz até um workshop de fotografia”, revelou. Para perder o estigma de ator de Malhação, Caio também mudou seu visual. Ao comentar a reação de suas fãs adolescentes nos bastidores da campanha, não perdeu a oportunidade de mostrar seu bom humor: “Acho que agora as balzaquianas vão me olhar diferente”.
Já Sabrina Sato mostrou sua satisfação ao participar de uma campanha beneficente. “É minha primeira vez. Quando vi as fotos da Juliana Paes achei o máximo. Fiquei muito feliz com o convite e acho muito importante para as pessoas terem mais consciência desta doença e levar mais a sério”, comentou. Ao chegar no estúdio, a apresentadora estava comendo salgadinhos e tomando coca-cola. Como qualquer mulher, ela confessa que se preocupa muito com a saúde, mas que não tem paranóias. “Acredita que não faço nada? Eu como bastante doce, que faz a gente ficar feliz”. E completa, às gargalhadas: “Cuido muito da minha saúde, se deixar vou ao médico toda semana. Eu nem pago terapeuta, médico tem que escutar a gente, faço minhas terapias assim, eles viram meus confidentes, as recepcionistas também”
Entre as gravações de Passione, Kayky Brito conseguiu um tempo para participar da campanha. “É uma honra doar meu cachê para quem está realmente precisando”, explicou. Em ótima forma, o ator falou da sua mais nova paixão: o ciclismo. “A bicicleta me cativou! Fui recentemente para a Holanda e queria poder andar de bike como lá. Espero que o Rio de Janeiro vire em breve um centro desse esporte”. Entretanto, Kayky mostra preocupação com os perigos que os ciclistas enfrentam no dia a dia: “A galera tem que respeitar mais no trânsito, tem gente que tem o prazer de passar do lado e mexer com a sua emoção”. Outra novidade é que Kayky estreia dois filmes em 2011: “Desenrola”, para o público teen, e “Dores e Amores”, no qual interpreta um psicopata. “Fiquei pensando onde poderia me inspirar, mas preferi me arriscar e fazer de uma forma bem natural”. É esperar para ver!

Nenhum comentário: