quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Da Austrália para Lança Perfume

Fotos: Gui Paganini

A Lança Perfume vai repetir a dose na campanha do verão 2010. Mais três tops de renome internacional foram escaladas pela marca para estrelarem a campanha da próxima coleção. A australiana Catherine McNeil, a holandesa Marloes Horst, e a estoniana Karmen Pedaru formam o novo top trio de modelos para a marca, que se consolidou no mercado brasileiro como uma das principais de moda jovem feminina.
As fotos rolaram diante das lentes do renomado Gui Paganini. Aliás, o experiente e querido fotógrafo de moda se surpreendeu com a experiência das modelos. “Elas são super ágeis, além de bonitas”, revelou Paganini, que trabalhou com as tops pela primeira vez. “Todas contribuíram muito bem para que as fotos ficassem incríveis”, completou.
O styling, que ficou a cargo de Flávia Pommianosky e Davi Ramos, com assistência de Well Santos, mostrou todo o frescor do verão 2010 da Lança Perfume. “A coleção é divida por quatro temas, mas mesclamos algumas peças para mostrar a versatilidade de cada linha”, informou Flávia. “Os acessórios da marca também contribuíram bastante para deixar a campanha com uma cara ainda mais fashion”, contou Ramos.
Cada top teve um make assinado por nomes de peso. Catherine McNeil, teve sua beleza realçada por Daniel Hernandes. Karmen Pedaru ficou sob os cuidados de Robert Stevão. E Marloes Horst recebeu atenção de Silvio Giorgio. A simpatia das tops foi a resposta unânime dos três maquiadores quando perguntados sobre cada uma delas.
Marloes e Karmen já estiveram no Brasil. Marloes por conta do catálogo da Pirelli, feito pelas lentes de Terry Richardyson, e Karmen que veio para o casamento de uma amiga. Ambos em Trancoso. Já Catherine pisou em solo tupiniquim pela primeira vez. Todas destacaram a alegria dos brasileiros disseram adorar o clima tropical, as frutas e, claro, os pães de queijo. Cada uma levou uma peça da campanha para chamar de sua. Marloes, um vestido, tomara que caia, com estampa floral. Karmem um jeans skinny com a exclusiva modelagem Push Up, que levanta o bumbum e corrige a postura. E Catherine, um vestido jeans, com bordados de pedrarias e aplicações de paetês.
Tudo rolou no estúdio do Bob Wolfenson, ali na Vl. Leopoldina, sob coordenação de Hugo Olivo, diretor executivo da Lança Perfume. BrunaSachet e Pretta Costa, do estilo da marca também acompanharam todo o ensaio fotográfico das beldades. A criação da campanha ficou a cargo de Gastão Eduardo de Campos, diretor da Gas Multiagência.

Nenhum comentário: