segunda-feira, 20 de setembro de 2010

FORUM desfila na primeira noite de DFI

Foto: Divulgação

Para fechar os desfiles do primeiro dia de Donna Fashion Iguatemi, a marca de jeans wear FORUM traz à Porto Alegre no dia 22 de setembro o ator Gustavo Leão. O jovem Osmar na novela global Ti-ti-ti sobe na passarela para desfilar a coleção surf glamour, última coleção da marca para o verão 2011. O desfile da FORUM terá início às 22h.
Em uma atmosfera de jovialidade urbana, o verão 2011 da Forum resgata a sensualidade da marca, inspirada nos dias quentes a beira da praia de areias brancas, passados a dois.
Formas evidentes provocadas pela silhueta justa são vistas nos vestidos de neoprene e peças rente ao corpo. O resultado deste conjunto compõe um visual feminino e sutilmente sexy.
Elementos de fé, esperança e positivismo, como medalhas e amuletos, aparecem no denim, em lavagens claras, D.N.A da marca jeanswear. O surf glamouraparece em vários modelos. Sarja com detalhes em glitter, gorgorão em cor neon, aplicações fluo termocolantes e transparências em tela, dão o tom de charme da coleção feminina.
Na cartela de cores tons vibrantes com pink neon, violet, orange e tropical combinadas as cores mais neutras como cadilac, cotton e hortelã.
A Coleção Verão 2011 da Forum, é um convite a aproveitar a atmosfera surf glamour, nas praias e cidades mais quentes e hypadas do mundo.

Nenhum comentário: