sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Fotos: Eduardo Guedes
O ator Leonardo Machado arrancou suspiros da platéia no desfile da grife d´marietta girotto, que aconteceu na noite de ontem no Donna Fashion Iguatemi.
A d’marietta girotto buscou na Itália e no seu tão característico lifestyle, a conhecida “la dolce vita” italiana a inspiração para a coleção primavera-verão 2011. O gosto pela vida, pelas coisas simples porém bem feitas, o amor pela família pelos amigos e pelas tradições, a paixão por comer e beber bem, e também por conversar e socializar. Este país com paisagens de tirar o fôlego, onde, literalmente a cada esquina nos deparamos com uma obra de arte, produzida pelo homem ou pela natureza, com um povo tão quente e amistoso, serviu de inspiração para a coleção Verão 2011 da marca d’marietta girotto. Feminina e romântica, com pitadas do low profile, da elegância e do prazer de viver e socializar que fazem parte da “la dolce vita” italiana, a coleção verão 2010/2011 é composta por quatro linhas distintas, mas que podem ser perfeitamente mixadas entre si:
Utilitária: Com um “quê” de militarismo, bem mais light, mas ainda em evidência desde a última estação.
Romântica Urbana: Ainda que as rendas, os babados e as transparências façam parte desta linha, o romântico desta coleção aparece bem menos adocicado. Há um equilíbrio com acessórios mais pesados, comprimentos, decotes e aviamentos mais ousados e chiques.
Navy: A alfaiataria característica da marca está bastante presente nesta linha, embora a modelagem esteja aqui, mais confortável, mais solta. Os tecidos possuem fibras naturais, como pede a estação de calor.
Clássic: A linha sempre presente em todas as coleções da marca, com peças clássicas e indispensáveis para a mulher que trabalha e precisa estar bem vestida. Esta linha concentra a essência da marca, a alfaiataria, em calças, coletes, camisas, saias.

Nenhum comentário: