quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Olympikus lança coleção primavera-verão

Foto: Divulgação

A coleção primavera-verão 2011 da Olympikus surge com referências mais fashionistas, mas sem esquecer da tecnologia. O resultado são peças estilosas que podem ser usadas tanto dentro ou fora da academia. A nova cartela de cores e os tecidos especiais também são destaques da marca.
A coleção feminina traz peças que aliam conforto, performance e moda. As mulheres ganharam roupas mais justas ao corpo, que valorizam as curvas. O destaque da coleção feminina é a calça casual Style, em cirê, tecido metalizado que moderniza a peça, com charme está no detalhe do presponto que simula uma bolso de calça jeans.
As peças para a prática de yoga são outro lançamento da marca. As modelagens amplas e os tecidos macios permitem maiores movimentos. O detalhe das estampas silkadas permite conforto na hora da prática do esporte.
Para os homens, regatas com detalhes em cores diferenciadas e bermudas confortáveis são os hits da estação. A regata em poliéster tem um recorte frontal assimétrico em cor contrastante, o que permite a prática de exercícios noturnos.A camiseta “Vintage”, produzida em algodão, com silk frontal no lado avesso da peça, possui tratamento Sand Wash, no qual passa por uma lavagem com jato de areia e um acabamento especial.

Nenhum comentário: