terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eberle Fashion participa da 36ª edição do SENAC Moda e Informação

Fotos: Divulgação
A Eberle Fashion, marca do Grupo Mundial S/A estará presente num dos maiores eventos da indústria da moda brasileira, a 36ª edição do Senac Moda e Informação, que ocorre nesta quinta (30/09), a partir das 07h30 no Memorial da América Latina em São Paulo.
A participação da empresa será para expor os lançamentos Inverno 2011, além de apresentar as principais tendências de moda. A união destes dois fatores fortalece o entendimento do conceito aplicado no desenvolvimento dos produtos, possibilitando aos estilistas, confeccionistas e compradores a facilidade de escolha do produto ideal, por estarem ambientados nas principais tendências internacionais de moda de uma maneira clara e objetiva.
Os participantes do Senac Moda Informação – Inverno 2011 receberão dos organizadores do evento material impresso como caderno de temas e produtos, com informações sobre shapes, materiais, cores, estampas e temas das coleções, apresentados em mais de 2.500 ilustrações selecionadas por meio de uma criteriosa análise profissional.
Realizado desde 1993, o evento acontece duas vezes por ano, acompanhando os dois principais momentos de lançamentos do calendário da moda – primavera/verão e outono/inverno - e abrangendo os segmentos de acessórios, feminino (contemporâneo e jovem), infantil, jeanswear, malharia retilínea, masculino casual, streetwear e surfwear (masculino e feminino).

Nenhum comentário: