sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Coleção Verão 2011 da Contém 1G será lançada no Iguatemi Caxias do Sul

A coleção Primavera/Verão 2011 da Contém 1g chega, ao Iguatemi Caxias do Sul, abusando da naturalidade e elegância feminina.
Para apresentar a linha, a grife nacional de cosméticos promove um coquetel, na próxima sexta-feira, 10 de setembro, a partir das 19h30min, para convidadas que, além de terem à disposição os renomados maquiadores Pepe Pessoa e Eliza Cambruzzi, e a estilista e designer de moda, Dione Broilo, poderão conferir a coleção com a equipe de maquiadores Contém 1G.
A coleção, inspirada nas passarelas nacionais e internacionais, traz uma sintonia com o desejo da mulher de manter-se sofisticada e bela.
A proposta é abusar dos tons aquarelados, que reinam na maioria dos desfiles, acompanhados por tonalidades terrosas, que variam dos beges claros aos bronzes.
Da alvorada ao por do sol, raios de luz inspiram uma cartela de cores suaves, pontuada por tons vibrantes. A inspiração em águas cristalinas trouxe uma gama de azuis e verdes ora refrescantes, ora intensos. Em contraponto, sendo coral o grande destaque da estação. Para maquiagem, blushes alaranjados combinam com cintilantes de efeito iluminador para realçar o bronzeado enquanto rosas, laranjas, azuis, verdes e turquesas são as tendências para sombras. Nos lábios cores vibrantes como coral e groselha, além de rosas claros e tons de pêssego.
No local, haverá demonstração de makes para diferentes ocasiões, além de sorteio de seis cursos de automaquiagem de diferentes módulos: iniciante, rápida, olhos, festa, noite e mineral.

Lançamento Coleção Verão 2011 Contém 1G
Data: 10 de setembro – sexta-feira
Horário: 19h30min
Local: Quiosque da Contém 1G - Iguatemi Caxias do Sul
Informações: (54) 3224.2535

Nenhum comentário: