quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Marcelo D2 e Luiza Mariani desvendam o mercado de luxo brasileiro

Mesmo aqueles que gostam da vida mais simples não podem negar. Quem é que não adora comer bem? E quem não gostaria de fugir do rush paulistano de helicóptero? E aquela balada inesquecível? Mas para isso é preciso um modelito de luxo, não é ? O Programa ESTILO BRASIL, da Fashion TV Brasil, que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 30 de setembro às 19h, desvenda o maravilhoso mundo das coisas boas. Para isso, Marcelo D2 e Luiza Mariani entrevistam a promoter Fernanda Barbosa, o produtor de eventos Cacá Ribeiro e o empresário Luis Calainho que serão os guias nesta viagem.
Enquanto Luiza Mariani bate perna na Oscar Freire com Fernanda Barbosa, que ensina a escolher o look para arrasar nas melhores festas e assume que não abre mão de alguns luxos, como tomar um bom vinho e ter um carro blindado, Marcelo D2 sobrevoa a cidade de São Paulo com Luiz Calainho. O empresário revela seu maior luxo: “A maior extravagância que já fiz foi ter comprado um avião”. Além disso, Cacá Ribeiro mostra a dinâmica da produção de eventos milionários que acontecem em São Paulo e explica o que não pode faltar em uma festa luxuosa.

Foto: Divulgação
ESTILO BRASIL – O programa vai ao ar quinta-feira dia 30, às 19h. As reapresentações acontecem sexta, dia 01, às 8h30, sábado, dia 02, às 16h30 e 23h30 e domingo, dia 03, 9h30.
FASHION TV BRASIL, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System Latin America, traz uma programação baseada em estilo de vida, entretenimento e moda. A FTV BRASIL apresenta um mix de moda, turismo, gastronomia, comportamento, música e tendências de uma maneira moderna e atual. O canal está disponível em português para mais de 2 milhões de assinantes no Brasil, em operadoras como Sky (canal 31) e NET (canal 95).

Nenhum comentário: