quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Carla Lamarca Frente a Frente com Elle Macpherson

Fotos: Divulgação
A década de 80 foi marcada pelos grandes ícones da música e da moda. Quem não se lembra cabelos mullet usados pelos cantores pop? Das roupas recheadas de cores cítricas, no melhor estilo New Wave? Dos ombros ultra-marcados e das maquiagens exageradas? Como esquecer o primeiro time de super models: Claudia Schiffer, Cindy Crawford, Linda Evangelista e claro, The Body, Elle Macpherson? Na próxima quarta-feira, dia 29, às 22h, Carla Lamarca, em seu MAG, desvenda o maravilhoso mundo das tops internacionais, num bate-papo descontraído com Elle.
Em sua segunda passagem pelo Brasil, Elle Macpherson faz jus ao apelido The Body dado pela revista americana Times há 30 anos e continua impecável aos 47 e mãe de dois filhos. Seus cuidados de beleza incluem treinos de corrida, skiboard e alimentação orgânica. “Nunca fui uma dessas pessoas apaixonadas por academia”, confessa.
A super businesswoman (entre outros empreendimentos, Elle comanda a Elle Macpherson Intimates, sua marca de lingerie, e The Body, uma linha de produtos de cuidados com o corpo) conta como administra seu tempo entre trabalho, lazer e filhos.”Não tenho babá. Faço questão de educar meus dois filhos, que são minha prioridade”, revela. Além disso, Elle dá dicas para as meninas que pretendem entrar no ramo das passarelas. “Nunca larguem os estudos e tenham muita disciplina”.

MAG – FRENTE A FRENTE com Elle Macpherson - O programa vai ao ar nesse domingo, dia 3, às 18h30. As reapresentações acontecem segunda-feira, dia 4 às 15h, terça-feira, dia 5 às 20h15 e quarta-feira, dia 6, às 14h30.
FASHION TV BRASIL, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System Latin America, traz uma programação baseada em estilo de vida, entretenimento e moda. A FTV BRASIL apresenta um mix de moda, turismo, gastronomia, comportamento, música e tendências de uma maneira moderna e atual. O canal está disponível em português paramais de dois milhões de assinantes no Brasil, em operadoras como Sky (canal 31) e NET (canal 95).

Nenhum comentário: