quinta-feira, 16 de setembro de 2010

TheraSkin lança linha de rejuvenescimento Retinage Plus

Fotos: Divulgação

Preocupada com o bem estar das mulheres e em atender seu desejo de se manter sempre bonita, independentemente da idade que tenham, a TheraSkin, empresa especializada em produtos dermatológicos, lança linha de produtos de rejuvenescimento Retinage Plus. A nova linha foi elaborada especialmente para peles que apresentam sinais de fotoenvelhecimento.
O fotoenvelhecimento é o envelhecimento da pele causado pela exposição solar ao longo dos anos, já que o efeito do sol é cumulativo. Esse processo pode causar perda de densidade do tecido conjuntivo resultando em rugas, flacidez e diminuição de volume, além da degeneração de fibras colágenas e elásticas responsáveis pela resistência, sustentação e elasticidade da pele. O fotoenvelhecimento leva, ainda, à perda de brilho, espessamento da pele deixando-a com aspecto endurecido ou atrofia o que torna a pele fina e frágil.
Composta por Loção para o Corpo e Gel Creme para o Rosto, os produtos da linha de rejuvenescimento Retinage Plus previnem e tratam o fotoenvelhecimento. São indicados para mulheres acima dos 40 anos.
A linha de rejuvenescimento Retinage Plus contém em sua formulação o retinaldeído que age no DNA das células da pele prevenindo e melhorando os sinais do envelhecimento. Ele é um precursor do ácido retinóico, porém com o benefício de não irritar a pele. Contém também ácido glicólico, que age como um renovador contínuo da pele, deixando-a mais macia e jovem. Tem alto poder hidratante e também melhora a penetração de outros ativos, o que potencializa a ação do retinaldeído. A fórmula deRetinage Plus contém, ainda, a nicotinamida, um antioxidante que age prevenindo a glicação de proteínas, evitando deixar a pele pálida e sem brilho.
A TheraSkin realizou estudos clínicos na pele dos brasileiros que apresentam características distintas de outros países pela miscigenação e pelo clima tropical. De acordo com a dermatologista Dra. Un Sun Park, que participou dos estudos, Retinage Plus “é o único produto para rejuvenescimento com uma combinação que age sinergicamente, prevenindo e melhorando não só as rugas, como também a hidratação, as manchas e a palidez da pele”.

2 comentários:

jacques disse...

Dia da Noiva, rugas de expressão, etc....
Sugestão:

Não sei se vocês sabem, mas existem as ampolas lifting COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores. Asepta foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas usadas para a mulher ficar radiante em qualquer evento.
O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,... )
espero ter contribuído de alguma forma

Anônimo disse...

ESTE RETINAGE SERVE TAMBÉM P/ ESTRIAS NO BUSTO?????