quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Renata Simões integra o casting e estreia novo programa na Fashion TV Brasil

Foto: Divulgação

Renata Simões é a mais nova aposta da Fashion TV Brasil. A apresentadora foi escalada para apresentar The Creators Project. O programa é uma parceria do canal com a revista VICE e Intel e vai transmitir, na televisão, os conteúdos gerados inicialmente para o site da publicação. O projeto tem como objetivo identificar novos artistas ao redor do mundo e mostrar, através dos vídeos, seus processos criativos. A nova atração é semanal e tem duração de 15 minutos. Renata vai apresentar e comentar os vídeos sobre mais de 80 artistas vindos dos sete países que participam do The Creators Project: Brasil, Estados Unidos, França, Alemanha, Reino Unido, China e Coreia do Sul.
A cuidadosa seleção de participantes inclui tanto criadores já estabelecidos, como Alexandre Herchcovitch, CSS, Phoenix, Mira Calix, Mark Ronson (produtor da cantora Amy Winehouse), Spike Jonze e Nick Zinner do Yeah Yeah Yeahs, quanto uma nova geração responsável por trabalhos inovadores em cinema independente, arquitetura futurista, música eletrônica de vanguarda e moda. Todos estes visionários estão unidos pela crença de que a tecnologia e suas ferramentas ajudam a ultrapassar barreiras artísticas e transformam ideias em realidade. O site (www.thecreatorsproject.com) funciona como o coração do projeto, transmitindo entrevistas, shows e debates.

THE CREATORS PROJECT vai ao ar na Fashion TV Brasil na quinta-feira, dia 2, às 23h. As reapresentações acontecem na sexta, 3, às 11h15, sábado, 4, às 14h15, domingo, 5, às 18h45, segunda, 6, às 15h15, terça, dia 7, às 20h e quarta, 8, às 22h15.

Nenhum comentário: