terça-feira, 28 de setembro de 2010

Lojas Renner e Carolina Herrera juntos no combate ao Câncer de Mama

Foto: Divulgação
A Renner faz parceria com Carolina Herrera no combate ao câncer de mama e lança com a fragrância “CH Ser”. Com venda exclusiva nas 126 lojas da rede, a partir de outubro, o perfume ganha versão rosa e tem parte de sua renda revertida para a FEMAMA - Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama.
O perfume CH Ser, uma criação da estilista Carolina Herrera, combina a leveza do floral com o exotismo das notas orientais. As misturas desses ingredientes revelam em uma fragrância intensa e marcante. Sua nota de saída é a bergamota. As notas do corpo são feitas com um mix delicado de óleo de flor de rosa e a sensualidade do praliné. Já o fundo, responsável pela fixação da fragrância, tem notas aveludadas de camurça.

EMBALAGEM
A fragrância CH Ser chega ao Brasil pela primeira vez em sua versão rosa. Num frasco, com 50 ml, arredondado e delicado, o perfume traz as iniciais da estilista Carolina Herrera.

SERVIÇO
O perfume CH Ser, 50 ml, R$ 229,00, estará disponível em outubro com exclusividade nas 126 lojas da Renner (www.lojasrenner.com.br).

SOBRE A FEMAMA
Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama é uma associação civil, sem fins econômicos, que busca reduzir os índices de mortalidade por câncer de mama no Brasil. Está presente na maioria dos estados brasileiros por meio de ONGs associadas, atuando na articulação de uma agenda nacional única para influenciar a formulação de políticas públicas de atenção à saúde da mama. (http://www.femama.org.br/novo/)

Nenhum comentário: