quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Maria Filó mostra que T-shirt e T-shirt dress nunca saem de moda

Fotos: Divulgação Maria Filó
Essas peças tão básicas salvam naqueles dias de pressa ao se vestir, nos dias em que o conforto precisa dominar o look, ou mesmo quando falta criatividade. É aquela escolha sem erro e até clichê, jeans + camiseta, o par clássico que não sai de moda.
Mas as camisetas da Maria Filó querem mais é sair do comum. Elas oferecem opções em estampas sublimadas ultra-coloridas e contam até com efeitos em degradè.
A t-shirt dress também é outra opção que não dá para abrir mão de ter. Elas ficam lindas em sobreposições, com calças skinny, leggings, coletes e sapatilhas. São tantas maneiras versáteis que a Maria Filó poderia sugerir diversos estilos e composições. Nesta coleção você vai encontrar na loja combinações vendidas em pares e cores escolhidas a dedo.
E aproveitando esse momento “colors”, já reparou nas carteiras metalizadas com bordado de pássaro que a grife criou para você guardar seus pertences mais importantes com muito estilo?! Têm pouquíssimas por loja, não deixe de garantir a sua. O básico nunca sai de moda, por isso invista sem medo!
A nova coleção primavera/verão Maria Filó está nas lojas dos shoppings Iguatemi e BarraShoppingSul.

Nenhum comentário: