segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Spezzato mostrará três estilos diferentes na passarela do Donna Fashion Iguatemi

Fotos: Marcelo Bormac

A grife Spezzato que na campanha primavera/verão 2011 tem a modelo e atriz canadense Kelly Craig, que ficou conhecida nas telas do cinema ao participar dos filmes Coyote Ugly e 300, de Frank Miller, desfilará no Donna Fashion Iguatemi dia 22 de setembro, às 21h.
A coleção primavera/verão 2011 da Spezzato vem recheada de peças leves e despojadas, com cara de usadas, confortáveis, mas com personalidade, contemplando o clima “vintage”.
Apostando nas tendências, a marca investiu nos estilos urbano romântico, novo militar e 70’s love story.
A linha romântica é minuciosa e detalhada, valorizando ícones bem femininos. Laços nos decotes, nos ombros, aplicados nos cintos valorizam o look.
Rendas, tules e guipuir, babados fluidos nos vestidos e saias passeiam do casual à glamurosa linha festa e garantem a contemporaneidade das peças de uma época.
Já no estilo militar, as fashionistas encontrarão tecidos e malhas diferenciadas, detonados, rasgados, puídos e amassados. Calças skinny, estampas camufladas e aplicações de tachas, cristais e bolsos utilitários também serão destaques.
A moda anos 70 vem cheia de estilo. Tie-dye, processos manuais, estonados e devorados enriquecidos por detalhes customizados conferem um aspecto único a cada peça.
Os clogs (tamancos), sandálias, plataforma e rasteiras, maxi bolsas com franjas são acessórios indispensáveis a este clima 70’s. Em Porto Alegre a Spezzato está localizada no Shopping Iguatemi.

Nenhum comentário: