quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Alcaçuz lança nova linha

A Alcaçuz lança hoje em sua flagship store de São Paulo a Wonder, sua nova coleção. Criada por Xênia Mozzaquatro e Eniza Bolonha para ser usada no final de semana, em viagens informais com a família ou amigos, a linha tem em seu vocabulário fashion palavras como casualidade, conforto, informalidade, leveza, maciez, relax e ficar de bobeira como direcionamentos em sua composição.
Shorts, tops, regatas, t-shirts, vestidos, macacões, calças com cavalos tombados, ideais para ficar em casa, sais e vestes, a maioria em algodão e tricoline, tecidos escolhidos pelo conforto, item primordial para a linha, estão entre os destaques. A malharia aparece com força total.
Na cartela de cores imperam branco, cinza e azul, neutros e por vezes lavados. Para fazer o contraponto, a aposta é o vermelho. A escolha da estampa foi feita a dedo. Barquinhos prosaicos pintam as peças da estação.
A coleção tem em torno de 50 peças e é pensada para uma mulher altamente sensível ao mundo externo, que trabalha com os cinco sentidos e que demonstra consciência de si e do que busca. É divertida e irreverente. Para ela o que conta, sobretudo, é o bem estar e o toque artístico de cada peça que usa. Na Alcaçuz é chamada de sense girl. Dois acessórios –uma alpargatas e um tênis vulcanizado- foram desenvolvidos com exclusividade para a linha.
O lançamento da Alcaçuz-Wonder ocorre de forma exclusiva na flagship store em São Paulo. Em breve, todas as lojas estarão com a coleção.


Lançamento Alcaçuz – Wonder
Dia 23/09/2010
A partir das 17h00
Alameda Lorena, 1721, Jardins
www.alcacuz.com.br

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