segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Embalagens em forma de bolsa na linha de produtos de beleza da Barbie

Fotos: Divulgação

Boneca preferida de várias gerações e considerada ícone fashion, a Barbie tem se modernizado e acompanhado as mudanças de comportamento feminino e as tendências da moda desde sua criação.
Antenada a esse movimento, a Biotropic Cosmética Licensing inova com as novas embalagens da linha infantil de produtos para cabelos da Barbie, cujos frascos ganharam exclusivo formato de bolsa em cores vibrantes, que confere mais charme aos itens e, com certeza, vai encantar crianças e adultos.
“Estamos sintonizados com o dinamismo do mundo da Barbie e saímos na frente com o design das embalagens dos produtos infantis destinados aos cuidados com os cabelos e a pele. O formato é impactante e não tem similar no mercado nacional ou internacional”, destaca Marconi Arruda Leal, diretor Comercial da Biotropic.
Outra novidade da empresa é a linha capilar Framboesa para cabelos cacheados, composta por shampoo sem sal, condicionador e creme para pentear, que deixam os cachinhos mais definidos e o volume sob controle.
Nesse segmento, a empresa já tem a versão Barbie Camomila, que ajuda a clarear naturalmente os fios dos cabelos loiros e castanhos claros, intensificando o brilho e realçando a cor. A outra linha é Barbie Suave, com Extrato de Aloe Vera e Mel, que auxilia no crescimento, promove maciez e deixa os cabelos sem nós e brilhantes. Essa versão oferece também uma loção hidratante. Dermatologicamente testados, os produtos podem ser usados diariamente.
Móveis de quarto feminino inspiram kit capilar infantil Barbie Bolsa
Uma garota fashion encontra em seu quarto os itens que precisa para sua produção - roupas, acessórios, maquiagem, bolsas e sapatos. Pensando nesse universo feminino, a Biotropic desenvolveu ainda kits presenteáveis infantis em formato de uma linda cômoda, um encantador armário e um elegante criado-mudo com jeitinho de menina, bem coloridos e com minuciosos detalhes.
Os kits contêm shampoo e condicionador em exclusivas embalagens em forma de bolsa e estão disponíveis nas versões Framboesa, para cabelos cacheados; Suave, para todos os tipos de cabelos; e Camomila, para cabelos claros.
“Os produtos, frascos e kits se integram completamente ao mundo da Barbie e transformam a compra e o banho em momentos de prazer e alegria. Pesquisamos os móveis relacionados com o universo da boneca e encontramos objetos coloridos e alegres, que nos inspiraram no desenho das embalagens”, finaliza Marconi.
Além de proteger, as embalagens se transformam em brinquedos que permitem interagir diretamente com as bonecas, compondo o cenário das brincadeiras entre as amigas.

Nenhum comentário: