terça-feira, 28 de setembro de 2010

Zotto lança linha Gel System

Foto: Divulgação
A Zotto, fabricante de tênis de Nova Serrana - MG, lança uma linha especial para esta temporada. Trata-se da Gel System, que inova trazendo nos produtos sistema de amortecimento em gel. Conforme a diretora comercial da marca, Ebna Ebna Rodrigues Silveira e Silva, a diferença da Gel System, que é destinada público juvenil e adulto, está no conforto e na flexibilidade, proporcionando comodidade na caminhada e nos momentos de lazer.
Na linha infantil, o destaque fica por conta dos produtos com o solado BALL, que oferecem aos pequenos um visual inovador, futurista e criativo.
Presença garantida em importantes feiras no setor de calçados, a Zotto comemora os bons resultados obtidos na 7a edição da Nova Serrana Feira e Moda. "O resultado foi bastante positivo, além de haver a venda, temos a oportunidade de consolidar nossa fidelização com nosso cliente", destaca a diretora Ebna. A Zotto também já é presença garantida na Couromoda 2011 e no Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC) 2011.

16 anos de Mercado

Fundada em 1994, a Zotto Calçados iniciou as atividades com uma produção destinada ao mercado infantil. A boa aceitação do produto, contudo, fez com que a empresa apostasse, três anos mais tarde, também no segmento adulto. Hoje, este é o principal foco da empresa. Seus proprietários, os irmãos Edmar Elias Silveira, Antônio Edilson Silveira e Ebna Rodrigues Silveira e Silva, antes mesmo de inaugurarem a fábrica, já possuíam grande experiência no ramo do calçado, tendo trabalhado em demais indústrias da região. Além do mercado nacional, a Zotto também trabalha com exportação junto a países da América do Sul, como Argentina e Venezuela.

Um comentário:

Pedro disse...

Melhor tênis que já tive na vida se ainda tiverem um eu queria