quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Celebridades escolhem H.Stern para o fim de semana

Fotos: Divulgação

Jennifer Lopez vai ao Fashion’s Night Out de NY com joias H.Stern

Jennifer Lopez foi o centro das atenções na noite de 10 de setembro, quando aproveitou o Fashion’s Night Out para lançar sua nova linha de fragrâncias “Love and Glamour" na Macy’s Herald Square. Na mesma noite, J.Lo seguiu para show comandado por seu marido Marc Anthony, na Madison Square Garden, com vestido Bottega Veneta verde e joias H.Stern: anéis Hera e Stars de Ouro Nobre com diamantes cognac.
Para fechar o final de semana agitado, no domingo J.Lo apareceu na primeira fila do desfile da coleção Primavera 2011 da Tommy Hilfiger, no Lincoln Center, junto a outras celebridades de peso. E mais uma vez a diva optou por joias H.Stern: anel e brincos Indiado, anéis Stars e Pampulha by Oscar Niemeye, além de bracelete de Ouro Nobre 18K.

Fotos: Divulgação
Kim Cattrall usa peças H.Stern no Festival de Cinema Americano de Deauville

A estrela de Sex and the City,Kim Cattrall, famosa por interpretar a vivaz Samantha, brilhou ao cruzar o red carpet do 36th Festival de Cinema Americano de Deauville, na França, no último dia 10. A atriz foi apresentar em premierseu novo filme, Meet Monica Velour.Para a ocasião, Kim escolheu um exuberante vestido nude combinado a pulseira Rua das Pedras, da H.Stern, com tons de rosa e fumê.

Nenhum comentário: