quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Avon lança máscara de alongamento intenso de cílios à prova d`água

Foto: Divulgação

A Avon, líder no mercado brasileiro de maquiagem, nos segmentos de face, boca e olhos, vende uma máscara para cílios a cada 1,5 segundos e, agora, apresenta mais uma inovação: SuperExtend - Máscara de Alongamento Intenso de Cílios À Prova D`água, para atender as mulheres que desejam ter cílios superlongos, com efeito de cílios postiços.
“A Máscara SuperExtend foi desenvolvida com a exclusiva fórmula Stretch com fibras especiais que se incorporam ao fio, criando um alongamento de forma natural, em até 55%”, explica Juliana Barros, gerente da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.
A novidade fortalece a liderança da Avon e amplia o portfólio nesse mercado das máscaras com posicionamento “Super”. A primeira, lançada em 2008, foi a SuperShock, que oferece o benefício de 12X mais volume, com sua fórmula especial com microfibras, expandem os cílios ao volume máximo. Em 2010, chegou ao mercado a SuperCurl, que proporciona cílios curvados por até 12 horas, oferece aplicador exclusivo e anatômico, que alcança e curva cílio por cílio.
Todas as máscaras “Super” trazem os aplicadores em silicone, que são mais duráveis e ajudam a distribuir o produto de forma mais uniforme nos cílios, além de não acumular produto. Para cada uma foi escolhida uma cor para os aplicadores, selecionada de acordo com uma analogia ao benefício do item.

Nenhum comentário: