segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Coleção Verão 2011 da 011

Fotos: Ico Perosa

As sócias Ana Helena Gelpi e Renata Monteiro de Barros, lançam amanhã, em Sampa, das 11:00 às 20:00, a coleção verão 2011 da marca 011, para imprensa, amigos e convidados. Entre uma arara e outra, o catering da Tammy Montagna com os produtos orgânicos do SPA Lapinha. Sucos de maçã e uva, biscoitos de aveia, geléias e palitinhos de queijos, tudo uma delícia.
Para o público masculino, roupas moderna e hypadas da Soul, dos sócios Guilherme Teixeira, Rodrigo Watson, Lourenço de Almeida Braga, Pedro Braun e Fábio Di Gregório. Tudo de ótimo bom gosto para os it-boys ligados em moda.
Com inspiração na vida ao ar livre e no prazer sem culpa, a coleção da 011 vem recheada de cores fortes, que vão desde osdegradês de laranjas até os tons de roxos. Os detalhes em tie-dye, bordados e couro são um capítulo a parte. O catálogo foi fotografado no litoral norte, na praia da Baleia, pelo fotógrafo Ico Perosa.
No verão, será possível encontrar os biquínis descolados da Índgi, das irmãs Fernanda Grunfeld e Flavia Steinberg e os acessórios da Makat. Ah, Um luxo! (Eu amei!!!)
Rua Melo Alves, 498 – Tel (11) 3062-6110.

Nenhum comentário: