segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sucesso absoluto na segunda edição do Pompéia Fashion Weekend

Fotos: Waldomiro Augusto Aita Neto

Nem mesmo a chuva que caiu em Porto Alegre no sábado atrapalhou o último dia do Pompéia Fashion Weekend 2010. Durante três dias (09, 10 e 11/09) o antigo Cine Theatro Carlos Gomes virou a passarela da moda e a loja Pompéia mostrou as tendências e novidades para a próxima estação. O maior evento de fast fashion do Rio Grande do Sul reuniu muita gente bonita, profissionais da moda, modelos de sucesso internacional e a atração principal: o ator Paulinho Vilhena, que desfilou para a marca Opanka. Mais de mil pessoas passaram pela loja entre quinta-feira e sábado.
No total 37 modelos desfilaram pelos 71 metros de passarela ao som do DJ Lê Araújo. Nomes como Lucy Horn, Malu Bortolini, Marina Muller e Daniel Maffessoni apresentaram os looks da Pompéia para a nova coleção.
Nesta segunda edição do PFW o público pôde aprender mais sobre moda com a consultora exclusiva da rede de lojas Pompéia e participar de transformações com as blogueiras Sara Cadore e Erica Esteves, do bblog Moda Barata. Além disso, houve bate-papo com a jornalista Mariana Kalil, editora do caderno Donna de ZH, dicas quentes de beleza e maquiagem com o expert em make up Eric Maekawa.
Paulinho Vilhena, que aterrissou no evento a convite da marca de chinelos Opanka, que desfilou looks da Pompéia combinamos com os últimos lançamento da Opanka. O ator global foi muito atencioso com as fãs e a imprensa, dando entrevistas, tirado fotos e dando autógrafos, sem pressa de subir para o camarim.
Outra novidade este ano foi a transmissão dos desfiles pela web. Quem não conseguiu ir até a Pompéia do Centro de Porto Alegre este final de semana teve a oportunidade de conferir tudo em tempo real, através do site da loja.
Durante os três dias de evento a Pompéia presenteou o público com espaços voltados a comportamento e estilo. Um estande de beleza com profissionais dedicados a produzir cabelos e maquiagens para as visitantes. Um espaço para bate-papo com blogueiras, jornalistas e consultoras, que conversaram com os clientes sobre as novidades para o verão. E por último, para descansar entre uma atração e outra, um ambiente relax onde eram oferecidas massagens rápidas.
Para quem curtiu o PFW2010, ficou um gostinho de quero mais. A próxima edição já está sendo programada, cheia de novidades. Aguarde!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá amigos

O evento estava realmente muito bonito, a elegante trilha sonora, ficou a cargo do Dj oficial do evento Rodrigo Moreira, contando com participações do Dj Lê Araújo durante os desfiles.

Ainda se apresentaram no evento os Djs MarcioMix, Simão e Paulo Gambim.

Além da trilha sonora diferenciada ( muito deep house e afins ), destacamos a utilização de equipamentos de última geração para djs, as Controladoras que se utilizam da Linguagem Midi e são as novas opções para os djs modernos.

Um abraço e que venha a PFW 2011

www.sennoartists.com.br