terça-feira, 31 de agosto de 2010

Campanha primavera verão Le Postiche: um ato social

Árvores e flores formam o cenário das novas imagens da campanha primavera - verão 2010/2011 da Le Postiche. A beleza da natureza não foi aproveitada apenas pelos cliques de Rodrigo Marques. Quem estrela a campanha é a new face Pámela Tomé. Com apenas 16 anos, a gaúcha é uma das promessas da Ford Models para as próximas estações. A marca também deu um destino solidário às plantas que ilustrarão as novas peças publicitárias: após a sessão, estas foram doadas ao projeto Flor Gentil, idealizado pela florista Helena Lunardelli.
O projeto visa a doação de flores utilizadas em eventos sociais à casas de repouso na grande São Paulo. Além disso, o Flor Gentil capacita seus voluntários na profissão de florista, com cursos de arranjos feitos com o material recebido. É uma forma de levar amor e perspectiva para os idosos, a fim de melhorar a qualidade de vida dando carinho e atenção.

Sobre a coleção
Com inspiração na natureza, a Le Postiche aposta em peças super femininas, traz materiais de toque macio e modelos que remetem praticidade e conforto. Na cartela de cores, tons pastéis como o creme e o branco estão presentes nas bolsas e acessórios, assim como cores mais fortes como o laranja, verde, pink e amarelo, que são a cara da estação mais quente do ano.
As bolsas contam com modelagens bem variadas e diferentes formatos, como as acinturadas, bolsa-saco e a tira-colo pequena, que promete ser um hit da estação. Os detalhes são outro diferencial: desenhos talhados, correntes, ferragens, fivelas, ilhoses e amarrações estão presentes nos acessórios, com destaque para materiais como o croco opaco, o phíton print e o trançado.
Fotos: Rodrigo Marques
Os acessórios trazem as tendências da estação. Bom exemplo são os cintos de duas voltas, peças-chave da estação e que realçam qualquer look, com cores fortes e detalhes em tachas. Já as carteiras, mais clássicas, aparecem nas cores bege e creme.

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