segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Keune lança trend collection 2010/2011

Foto: Divulgação

Em 2010 a Keune celebra 15 anos de atuação no Brasil e lança sua nova coleção de tendências para 2010/2011, a Eve-Olution, em um grande evento que promete surpreender profissionais cabeleireiros do País. Dividido em duas partes, o evento será realizado nos dias 12 e 13 de setembro em um dos espaços mais charmosos e requintados de Curitiba, Castelo do Batel.
No dia 12, acontece uma mega-festa para cerca de mil convidados e contará com a presença do presidente da Keune, George Keune, e dos técnicos internacionais Dennis Rombout e Remi Veenhof. Os profissionais presentes irão assistir a um show exclusivo em que as tendências da coleção serão apresentadas ao vivo no palco. Para encerrar a noite, nada como uma balada animada sob o comando do famoso e talentoso DJ Zé Pedro.
Já no dia seguinte, será realizado um atelier exclusivo sob a direção da técnica internacional da Keune Holanda, Remi Veenhof, com demonstração das técnicas de corte e coloração utilizadas na coleção Eve-Olution. Os profissionais também receberão um conjunto de revistas exclusivas com o passo a passo dos looks e o certificado de participação do curso.

Coleção Eve-Olution
Remi Veenhof junto com Dennis Rombout são os criadores da nova coleção Eve-Olution da Keune e buscaram como inspiração a evolução e a liderança da mulher.
A coleção apresenta a ascensão da mulher e a modernidade aliada à quebra de regras. Sua inspiração vem de fortes figuras históricas femininas, revolucionarias que fizeram com que evolução fosse possível.
A coleção é dividida em dois temas:
O estilo Corte Imperial procura explorar a aparência de respeito, correspondentes às cortes imperiais do século XVIII. Uma época de estilo, no qual os trajes eram desenhados de forma a atenuar curvas naturais do corpo, enquanto os cabelos longos refletiam sensualidade, e ao serem presos de maneira armada, deixavam exposto o pescoço como uma forma de provocar sutilmente.
Já os homens utilizavam trajes sensuais, que aumentavam o torso, contrastando com um cabelo levemente despenteado e revolto, provocando intencionalmente um ar selvagem e passional da época. Este estilo é exuberante, brincalhão e provocante, mas com pura e implacável ambição.
O estilo Joana d’Arc explora a época do iluminismo, revolução que impulsionou o estilo mundano, aliando tecidos naturais, cabelos com cachos desgrenhados e cortes unissex, aparados bem rentes. A inspiração reside em heroínas do passado como Joana d’Arc, Maid Marian, Rainha Boadicéia e Catarina, a Grande, da Rússia. O estilo Joana d’Arc apresenta a igualdade e união dos sexos, seu objetivo é a praticidade.
www.keune.com.br

Nenhum comentário: