segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Opanka na maior onda do Brasil

Fotos: Divulgação

No dia 10 de junho, a Ilha dos Lobos, Praia de Torres – RS - foi palco do inédito MCD Charger, campeonato de surf em ondas grandes, que homenageou Zeca Scheffer, surfista local, desbravador da maior e mais perfeita onda do Brasil. A Opanka, sob o conceito “tá em todas”, mostrou a pluralidade, espírito de aventura e diversidade da marca e embarcou como patrocinadora oficial do evento.
Além de preservar a memória deste surfista que tanto fez pela comunidade local, o evento realizou um trabalho de educação ambiental relacionado ao REVIS da Ilha dos Lobos, um aglomerado de rochas localizado a 2km da praia, em Torres RS, considerada a menor unidade de conservação do Brasil. O local possui grande importância para a proteção e preservação de espécies raras em território nacional.
A Opanka criou um chinelo especial para a ocasião. O modelo foi entregue para as personalidades que participaram da festa de encerramento do evento. Rodrigo “Pedra” Dornelles, Daison Pereira, Stephan Figueiredo, Marco Giorgi, Marcelo Trekinho, Alemão de Maresias e Paulo Moura, foram alguns dos participantes do campeonato.

Nenhum comentário: