Fotos: Divulgação
Novas pistas, mais emoção e velocidade! O sucesso dos produtos de higiene pessoal Hot Wheels para crianças inspirou o lançamento da linha Hot Wheels For Men, formada por shampoos e condicionadores para cabelos normais e oleosos, pela Biotropic Cosmética Licensing - licenciada Mattel, no mercado de beleza e cosméticos.
No segundo semestre de 2009, a Biotropic desenvolveu as premiadas embalagens em formato de carrinho e recebeu vários pedidos de homens, que adoram automóveis e que elogiaram o design inovador dos frascos, mas que queriam produtos que atendessem as necessidades de cuidados com os cabelos dos adultos. “Identificamos essa oportunidade e, por isso, criamos esses novos produtos, que oferecem formulações, fragrâncias e cores direcionadas ao público masculino, nas modernas ‘embalagens-carros’ da linha infantil”, explica Marconi Arruda Leal, diretor comercial da Biotropic.
Todas as exclusivas embalagens desta linha foram produzidas nas cores prata e preto, com detalhes coloridos na lateral, numa identidade visual sofisticada e marcante, que remete ao universo dos automóveis e das corridas.
Os produtos vêm em dois kits, formados por shampoo e condicionador, em opções para cabelos normais e cabelos oleosos, numa embalagem em formato de carreta, em edição limitada, que são excelentes sugestões de presentes.
“Esse lançamento está direcionado aos homens vaidosos, que se cuidam e apreciam itens diferenciados. Temos a força da marca Hot Wheels, que tem fãs de todas as idades. Além disso, a emoção da competições automobilísticas tem alcance universal e também agrada pessoas de várias faixas etárias”, finaliza Marconi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário