Foto: Divulgação
Baseada na liberdade de expressão e voz individual, a inovadora Hurley lança sua coleção feminina em território nacional.
Apaixonado pela natureza, praias e surf, Bob Hurley começou sua história como empresário ainda no final dos anos 1970, quando criou a Hurley Surfboards, em Costa Mesa, na Califórnia.
Desde então sua marca foi conquistando mais e mais consumidores e seu mix de produtos foi sendo incrementado gradativamente. Sua forte ligação com o universo jovem o fez perceber que o surfista atual também se interessava em moda. Com esta visão associada a necessidade de uma nova proposta ao mercado, a Hurley se estabelece como marca e lança sua primeira linha de roupas em 1999.
Apesar de ter suas raízes no beachwear, a Hurley não faz somente moda praia. Num processo natural de evolução, a marca se tornou mais urbana, em coleções completas compostas por jeanswear, alfaiataria e acessórios. Suas referências transitam entre elementos da cultura jovem - como música, arte e comportamento, que estão ligados entre si - expressam o DNA da marca, e são interpretadas como informação de moda.
Seguindo o posicionamento global da marca, já presente em lojas de departamento como Bloomingdale’s, Macy’s, Nordstrom, Fred Segal, American Rag, Aritizia, etc., a Hurley traz simultaneamente para o Brasil a coleção Young Contemporary, linha premium feminina da marca, com distribuição focada nas principais lojas multimarcas de moda do país.
Informações: Tel. (11) 3226.2233
www.hurley.com.br/yc
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