quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Carrefour aposta no romance para coleção primavera verão



Fotos: Divulgação
O setor têxtil do Carrefour apresenta a Coleção Primavera Verão 2010 / 2011. Com o tema Romântico, a nova linha aposta em estampas florais e detalhes como babados, drapeados, rendas, tules, laços, crochê e influências de lingeries. Seguindo as tendências para a estação, peças mais amplas como batas, vestidos e blusas em formato A são destaques nos cabides dos 113 hipermercados do Grupo de todo o País.
As cores da estação que prometem dominar as ruas e que estarão nos manequins do Carrefour são branco, off-white, beges e tons pastéis, além de cores neutras como preto e mesclas. Para os tecidos, a rede aposta em algodão e sintéticos como viscolycra. Nos detalhes, devem prevalecer tules e rendas. A coleção segue por todo o período das estações primavera e verão.
Os coletes seguem em alta e as calças leggins continuam a compor o visual. Para agradar a todos os estilos, peças básicas também ganham espaço no setor, com itens casuais e jovens com estampas voltadas para um estilo street.
Para atrair o público com peças modernas, o Carrefour traz tendências de Londres e Los Angeles, por exemplo, onde equipes do Grupo estiveram presentes para conferir as principais novidades. As principais apostas da estação foram adaptadas à moda local.

Nenhum comentário: