terça-feira, 10 de agosto de 2010

Nutrilatina lança Glicojelly Age Outside®

Foto: Divulgação

A Nutrilatina Laboratórios, um dos maiores e mais avançados centros de desenvolvimento de suplementos alimentares da América Latina, traz para o mercado brasileiro um lançamento inovador, o GlicoJelly Age Outside®.
Inédito no segmento, o produto é uma goma mastigável que promove, de maneira rápida e prática, a reposição energética e eletrolítica no organismo durante os exercícios de longa duração. Em uma única porção, o GlicoJelly Age Outside® fornece uma combinação exclusiva de 32g de carboidratos simples e complexos, que proporcionam a reposição dos estoques de glicogênio muscular.
Os carboidratos são associados a eletrólitos (sódio+potássio), que auxiliam na hidratação e na condução de impulsos nervosos; BCAA’s, que ajudam na recuperação muscular e na síntese de proteínas; vitaminas e minerais antioxidantes, que reduzem as lesões causadas pela ação dos radicais livres e controlam a formação do cortisol; e magnésio, importante nos processos de contração muscular.
Sugestão de consumo: Consumir 8 unidades, o que corresponde a 64g do produto, ao longo de uma hora de exercício físico, combinadas com a ingestão de 500ml de água, ou conforme a orientação de nutricionista e/ou médico.
GlicoJelly Age Outside® chega ao mercado disponível nos sabores Açaí, Guaraná, Limão e Uva.

Nenhum comentário: