terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mantecorp lança creme facial com ação genética rejuvenescedora

Foto: Divulgação

Indicado para mulheres com mais de 40 anos, Agecare* atua diretamente no processo de envelhecimento natural, atenuando rugas de expressão e melhorando a firmeza e equilíbrio imunológico da pele
Uma pele jovial e hidratada, com menos rugas e mais firmeza. Esses são os benefícios oferecidos pelo mais novo lançamento da Mantecorp, o creme rejuvenescedor Agecare*, indicado para pele da mulher madura (acima dos 40 anos de idade).
Com eficácia comprovada, Agecare* apresenta uma formulação inovadora com dois complexos exclusivos e eficazes no combate do envelhecimento intrínseco da pele, ou seja, aquele que acompanha o relógio biológico e ocorre naturalmente em função da passagem do tempo.
Os dois compostos atuam em sinergia no tratamento facial, porém, cada um com mecanismos diferentes na reversão dos sinais do envelhecimento. Um deles, denominado Quidgel, combina extratos de diferentes espécies de algas marinhas (Botryocladia occidentalis, Hypnea musciformis, Sargassum vulgare), responsáveis pelo equilíbrio imunológico da pele, perdido com o envelhecimento natural.
O outro, denominado GAC (Genetic Activation Complex),é formado basicamente por extratos vegetais ricos em fitoestrógenos (Glycine soja extract,Abelmoschus esculentus fruit extract, Dioscorea villosa extract, Cammelia sinensis extract, Iris florentina root extract). Ele mantém a ativação de genes naturalmente silenciados com o envelhecimento intrínseco, a produzirem substâncias, como o pró-colágeno e fibronectina, responsáveis pela firmeza e manutenção do aspecto jovem da pele.
“Chegamos a uma fórmula capaz de atuar diretamente no processo de envelhecimento cronológico da pele facial permitindo uma melhor resposta na redução das rugas de expressão e na manutenção da firmeza e do equilíbrio imunológico da pele”, destaca Liliana Bechelli, dermatologista e gerente médica da Mantecorp.
Agecare* dispensa o uso de protetor solar, já que possui na composição fator de proteção (FPS 20) eficaz contra os raios UVA e UVB. Além disso, sua fórmula é livre de parabenos e corantes, reduzindo significativamente o risco de uma possível alergia cutânea.
O produto já está disponível para venda nas principais farmácias e lojas especializadas de todo o País.

Nenhum comentário: