terça-feira, 17 de agosto de 2010

Avon lança linha Renew Clinical Luminosity Pro


Fotos: Divulgação

Para restaurar a luminosidade e a textura da pele, a Avon, líder no mercado brasileiro de produtos anti-idade, lança a linha Renew Clinical Luminosity Pro,composta por Sérum Clareador Facial e Creme Clareador Facial.
“Para a maioria das mulheres, o clareamento da pele é um dos principais benefícios que um creme para os cuidados do rosto pode oferecer. A nova linha Luminosity é uma opção cosmética aos tratamentos clínicos de clareamento facial a laser, desenvolvida com fórmula revolucionária que oferece pele clara e luminosa em apenas 3 dias*”, explica Paulo Caputo, gerente da categoria de Cuidados da Pele, da Avon Brasil

Tecnologia
Os produtos trazem a revolucionária tecnologia baseada na eficácia do ácido L- Aspártico, de qualidade injetável, ativo usado para ajudar a inibir a síntese de melanina e oferecer resultados na restauração da luminosidade e textura da pele.
O ácido L-Aspártico é formado por um bloco de aminoácidos e proteína e foi escolhido pela Avon para a formulação dos novos componentes da linha Renew Luminosity Pro, por sua eficácia comprovada.
Ao realizar estudos sobre a utilização dos aminoácidos no estímulo à produção de colágeno, os cientistas do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon,sediado em Suffern, EUA, identificaram uma versão injetável do ácido L-Aspártico, que é comumente usado pelos médicos, para tratar doenças do tecido conjuntivo e transferiram esse conhecimento para o desenvolvimento da formulação dos novos produtos.
“A maioria das pessoas não sabem, mas as rugas não são o único fator que pode ressaltar o envelhecimento. Manchas senis e descolorações podem contribuir para a irregularidade no tom da pele. Agora Renew oferece uma alternativa para os procedimentos caros, em casa”, esclarece a Drª Cheryl Karcher, reconhecida dermatologista norte-americana certificada pelo Conselho Americano de Dermatologia e expert em medicina estética, que dá seu aval à linha.

Nenhum comentário: