terça-feira, 10 de agosto de 2010

Terceira edição da campanha "Mais Eu" das lojas Renner planjena arrecadar R$ 1 milhão


Pelo terceiro ano consecutivo, a Lojas Renner apresenta a campanha “Mais Eu”, ação que tem por objetivo capacitar e inserir a mulher no mercado de trabalho, através do Instituto Lojas Renner. A campanha acontecerá entre os dias 9 e 12 de agosto, e 5% do que for arrecadado da venda de mercadorias, líquida de impostos, nas 125 lojas da rede no País, será revertido para projetos sociais. Neste ano, o desafio estabelecido é arrecadar R$ 1 milhão e aumentar o número de entidades assistidas em todas as regiões.
Na última edição, em 2009, foram arrecadados R$ 852 mil, que beneficiaram mais de 2.200 mulheres espalhadas por 12 Estados do Brasil, em 18 projetos sociais. O foco do investimento do Instituto Lojas Renner é dividido em três frentes – Educação e Formação Profissional, Inserção no Mercado de Trabalho e Empreendedorismo Econômico com Geração de Renda. “Queremos proporcionar uma nova perspectiva de vida para mulheres que querem se qualificar e acessar o mercado de trabalho”, destaca Clarice Martins Costa, presidente do Conselho Deliberativo da entidade.
O Instituto Lojas Renner mantém um canal exclusivo para receber e selecionar projetos e sugestões de ações voltadas à responsabilidade social por meio do endereço eletrônico instituto@lojasrenner.com.br.

Nenhum comentário: