quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cidade maravilhosa é destaque no Verão 2011 Enjoy

Fotos: Enjoy/Divulgação

O Rio de Janeiro continua lindo, o Rio de Janeiro continua sendo. É neste clima que a Enjoy apresenta sua coleção verão 2011: “Natural do Rio”. Inspirada no lifestyle dos cariocas, as novas criações da marca foram produzidas pensando em compartilhar com todo o país a descontração e leveza desta cidade maravilhosa.
Uma riviera carioca imaginada fresca, alegre e feminina para mulheres naturais e dinâmicas que não abrem mão de estilo e conforto é a atmosfera que envolve o verão 2011 em um mix de tendências culturais, outdoor/esportivo urbano e mãe-natureza.
A nostalgia dos anos 50 e 60 do Rio de Janeiro também surge em uma releitura contemporânea, resultando em produtos modernos e despojados.
O vestido, marca registrada da Enjoy, ganha novas cores e estampas em comprimentos que vão desde o charmoso longo, até o indispensável mini. A inspiração retro aparece em silhuetas marcadas dos anos 50 e em peças com detalhes de torções e nós. Sobreposições, peças únicas como macacões e bodys, bottons coloridos e estampados, clochards, saiotas, short-saias, jaquetas e bermudões complementam o mix de produtos. O jeans também marca presença com lavagens atuais e modelagens assimétricas, além de receber aviamentos especiais.
Sempre priorizando o bem estar da mulher, a Enjoy aposta em tecidos delicados, entre eles linho, algodão, viscose e liocel. A modelagem prima pelo conforto, como todas as coleções da Enjoy. São diversas opções de modelos que oferecem um look atual para deixar a cliente sempre muito à vontade.
As mulheres irão se encantar com a cartela de cores escolhida especialmente para este verão. Neutros naturais acinzentados e terrosos ganham vibração com turquesa, amarelo e quentes alaranjados e rosados. As estampas exclusivas que expressam todas as maravilhas do Rio de Janeiro foram divididas por temas: Rio Urbano (geométricas e nomeadas como MAM, Maracanã Niemeyer, entre outros), Rio Natural (orgânicas, com títulos como Joatinga e Jardim Botânico), Sensações Cariocas (que é o resultado do que o Rio Urbano e Natural causam nas pessoas: êxtase, simpatia, alegria, etc. - representadas por florais) e, por fim, a estamparia Rio Maravilha – inspirada em pontos da cidade, como a Praia do Leblon e Lapa.
Colares coloridos e estampados, anéis vibrantes, cintos naturais, coletes poderosos e brilhantes, clogs, entre outros acessórios completam a coleção.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.