quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Roll Meches Colors patrocina equipe Beauty Fair

Este ano, o Roll Meches Colors terá uma participação especial na Beauty Fair, além do estande de 160m², com conceito sustentável, onde será palco de apresentação de tendências de cores, mechas e muitas outras novidades, a empresa participará, pela primeira, do Beauty Fair Summer Collection.
Os profissionais da área terão a oportunidade de conhecer o Roll Meches Colors pelas mãos de grandes profissionais da beleza – Leandro Pires, Mario Nova, Mateus Torres, Nilson Almeida, Romeu Felipe, Alejandra Espíndola e Robertinho Marques -, representando a equipe Beauty Fair.
O Beauty Fair Summer Collection deste ano apresentará o tema “Brasilidade – A beleza brasileira na globalização”, engajado nesse tema a equipe Beauty Fair se inspirou no principio da sustentabilidade do Roll Meches Colors e criou a coleção Equilíbrio Natural para apresentar as novas tendências.
A equipe Beauty Fair propõe nesta coleção, uma moda que permite explorar de forma criativa, variações de design e cor para mostrar o que se é internamente. O figurino com tecidos naturais e confortáveis foi especialmente criado pelo estilista Samuel Cirnansk. O show vai apresentar, sobretudo, uma mulher que sabe usar de forma responsável todo o arsenal tecnológico que está a disposição para obter conforto e beleza.
O Roll Meches Colors vem acrescentar ainda mais para a apresentação da equipe Beauty Fair com todo seu conceito de sustentabilidade, substituindo o uso de papel alumínio pelos rollers. O produto também é reutilizável e pode ser usado em até 1000 procedimentos. Uma outra grande vantagem do Roll é o poder de customizar a cor de acordo com a necessidade e desejo de cada cliente, tornando seu look exclusivo. O produto está disponível tanto para cabelos longos, quanto para curtos, podendo até mesmo ser usado em homens.

As tendências que serão apresentadas são:

Romantismo Natural será uma das três tendências apresentadas no show, ela representa o comprometimento com a sustentabilidade promovendo a união entre homem e natureza, mais do que domínio, o estilo valoriza o cultivo e a preservação de tudo que é vital para o ser humano. 
Outra tendência será o Doce Bem-Estar um estilo que valoriza a sensação de conforto por meio da relação do homem com a natureza, aliado a muita tecnologia e a tudo que possa proporcionar este sentimento de uma vida saudável com equilíbrio. Já a Emoção tecnológica sugere uma integração entre pessoas e objetos pela tecnologia, responsável por proporcionar interfaces sensoriais e cognitivas. Tato e visão não serão mais suficientes para obter experiências únicas.

Nenhum comentário: