segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Karsten renova a coleção Acquablock

Fotos: Divulgação

Referência em moda casa, a Karsten apresenta a nova edição da linha de tecidos para decoração Acquablock, indicados para o revestimento de estofados, cadeiras e almofadas, para áreas internas e externas. Suas novas estampas possuem elementos tropicais e geométricos multicoloridos que traduzem toda a brasilidade da coleção e trazem o que há de mais atual em tendência de moda para decoração.Com os tecidos Acquablock é possível combinar perfeitamente o listrado com o tropical, o geométrico com o liso, ou todos juntos, deixando o ambiente bonito, moderno e harmonioso.
A Karsten buscou inspiração em diversas praias do Brasil para compor as estampas da nova linha Acquablock. Os resultados dessas misturas regionais podem ser conferidos nos florais dos tecidos Genipabu, Guarujá, Porto Belo, Saquarema, Ubatuba, Paraty, Piçarras, Taquaras, Camboriú e Pitangui. Já os listrados estão nos tecidos Caiobá e Campeche e os geométricos em Macaé e Maricá. O tecido Leblon reflete o espírito de quem quer “sol, praia e água fresca” e o Duna oferece diversas opções de cores lisas para contrapor os tecidos multicoloridos da coleção.
Além de decorar a casa, os tecidos Acquablock proporcionam várias vantagens:
- são impermeáveis, pois suas fibras envolvidas por resina de grande resistência impedem a penetração de água e poeira, além de manter o arejamento entre os fios, evitando o efeito “plastificado”;
- são resistentes aos raios solares e suas cores ficam novas por muito mais tempo;
- são resistentes à formação de fungos e bactérias, responsáveis pelas manchas de bolor;
- não racham e são resistentes ao esgarçamento;
- são resistentes a manchas aquosas e oleosas;
- são ecologicamente corretos, já que todos os processos industriais utilizados na produção dos tecidos Acquablock não agridem o meio ambiente.

Um comentário:

Sílvia Wachholz Ayres disse...

Por favor, onde encontro este tecido em Porto Alegre, por um bom preço? Obrigada.