sábado, 7 de agosto de 2010

Começou a Temporada Casa Fashion Pompéia

Fotos: Divulgação

Começou mais uma Temporada Casa Fashion Pompéia. É a época perfeita para você renovar seus estoques de produtos têxteis para a casa. Uma infinidade de itens de cama, mesa e banho com condições especiais de pagamento. A temporada começa no dia nove de agosto e segue até quatro de setembro em todas as lojas do estado.
São centenas de jogos de lençóis, toalhas de banho, toalhas de mesa, tapetes, cortinas, cobertores e edredons. Tudo de muito bom gosto e preços bem acessíveis. Altenburg, Santista e Bella Cortina serão algumas das marcas disponíveis durante a temporada.
Os florais dos jogos de cama são um charme a parte. Estampas grandes e pequenas, misturadas a cores claras, vão deixar qualquer quarto com ares de tranquilidade. Já para os banheiros e lavabos tapetinhos e toalhas em diversos tons, desde os pastéis, até os mais fortes como laranja e vermelho. Para a sala, cortinas em tecidos leves e almofadas com diferentes estampas e texturas completam a decoração.
Na Pompéia é fácil deixar a sua casa fashion. Durante a temporada, as compras podem ser parceladas em até 6x sem juros pelo cartão da loja. Saiba mais sobre a coleção e dicas de moda no site www.lojaspompeia.com.br e no twitter.com/lojaspompeia.

Nenhum comentário: