segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Grifes nacionais e internacionais incorporam mix do Iguatemi Caxias do Sul

Foto: Mário Franzem

Le Lis Blanc, L’Occitane, Hope, mega Paquetá Esportes, Croasonho e Nella Pietra chegam, nos próximos 60 dias, ao Iguatemi Caxias do Sul reforçando o mix de modernidade e sofisticação das grifes presentes no maior shopping center da Serra Gaúcha.
Sinônimo de sofisticação, estilo e qualidade na moda feminina, a Le Lis Blanc, consagrada grife nacional, representa uma das principais empresas de vestuário e acessórios de moda de alto padrão no Brasil. Seu público são mulheres exigentes, de todas as faixas etárias, que procuram novidades elegantes e femininas, inspiradas nas últimas tendências internacionais. Além da linha moda, peças de decoração da Le Lis Blanc Casa e as roupas para as pequenas, da Le Lis Petit, completarão o mix de produtos.
Para os apaixonados por perfumes, o Iguatemi Caxias do Sul reserva espaço para L’Occitane, grife de fragrâncias, presente em 85 países, com mais de 1,5 mil lojas. Objeto de desejo de mulheres e homens modernos, que investem na beleza e no bem-estar, a L’Occitane traz para a cidade os seus maiores sucessos. Para privilegiar os consumidores de toda a região, escolheu o Shopping que traduz seu conceito de qualidade, elegância e sofisticação para estrear na Serra Gaúcha. Além desses diferenciais, o fundador, Olivier Baussan, destaca a rusticidade e o equilíbrio entre o homem e a natureza nos produtos da marca. Pesquisas por matérias-prima e novas tecnologias é outra característica da grife. Um exemplo desse constante investimento é a Linha Oliva Orgânica, produzida a partir das oliveiras dos campos da Provence, conhecidas pela força e longevidade. Após estudos intensos, o novo produto foi colocado no mercado e mereceu o selo Ecocert, garantia de que pelo menos 95% dos ingredientes são de origem natural.
Mas as novidades não param! Outra grife que desembarca no Iguatemi é a Hope, uma das marcas de moda íntima mais consagradas do país. A 34ª unidade da rede, que possui lojas espalhadas pelas principais cidades brasileiras, além de Portugal e Israel, promete se transformar em ponto de encontro de mulheres modernas e exigentes. Conhecida como a marca mais amada pelas brasileiras, a Hope se traduz no desejo de antecipar as necessidades de suas fãs: característica que assinala seus 44 anos no mercado.
Já a Paquetá Esportes se transforma em uma mega loja, com 550 metros quadrados. A expansão da grife é motivada pelos excelentes resultados que a unidade obteve no Iguatemi Caxias do Sul. A expectativa é o crescimento de 30% nas vendas. “Nossas vendas no Iguatemi Caxias vêm crescendo muito. Estamos consolidando a marca na região e, com uma loja maior, poderemos oferecer mais opções para nossos clientes”, afirma a gerente de marketing da rede, Paulina Bacher. Grande diferencial da loja, o tamanho permitirá a ampliação das linhas de produtos, contemplando artigos de futebol, natação, running, artes marciais, entre outros, além das principais marcas nacionais e internacionais, como Nike, Adidas, Olympikus, Mizuno e Reebok. Os consumidores ainda poderão contar com condições de pagamento no cartão Paquetá Esportes e atendimento especializado. Tudo isso aliado ao novo conceito arquitetônico do Iguatemi Caxias do Sul, mais moderno e arrojado.
O Iguatemi Caxias do Sul reserva, também, novidades na gastronomia. A Croasonho Café inaugura a unidade no Shopping em um espaço diferenciado, marcado pela ambientação sofisticada e intimista, numa área de 110 metros quadrados. Essa é a oitava loja da rede que tem um ousado plano de expansão, com previsão de abertura de 10 novas unidades até o final do ano. Gustavo Susin, que assumiu a gestão de franquias da rede Croasonho Café depois de experimentar o sucesso à frente da marca, enumera alguns dos motivos pela escolha do Shopping. “É um empreendimento consolidado, maturado e com uma marca forte”, destaca.
Já a consagrada pizzaria Nella Pietra inaugura, no Iguatemi Caxias do Sul, a sétima unidade da rede. A Forneria Nella Pietra terá capacidade para atender 200 pessoas. Um ambiente planejado para um público exigente, que procura bom atendimento, ambiente agradável, charmoso e produtos saborosos.A concepção do projeto busca dar aconchego ao espaço de convivência, misturando o contemporâneo com o rústico de forma equilibrada. O cliente poderá degustar uma deliciosa pizza curtindo momentos de relaxamento e tranquilidade, que serão favorecidos pela iluminação suave e decoração requintada. Uma moderna brinquedoteca planejada com auxílio de profissionais da área infantil será outro diferencial do espaço.
Além de serem referência nos mercados em que atuam, as marcas que chegam ao Shopping têm em comum o conceito de que o Iguatemi Caxias do Sul é a escolha ideal para quem busca locais de alta visibilidade e consolidados pela credibilidade e qualidade dos serviços prestados.

Nenhum comentário: