quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Schutz apresenta coleção cheia de estilo

Fotos: Divulgação

A Schutz, marca de sapatos e acessórios do Grupo Arezzo S/A sob comando do empresário Alexandre Birman apresenta sua coleção Verão 2010 repleta de novidades que promete agradar mulheres de todos os estilos.Sempre antenada com as principais tendências de moda, a Schutz traz para estação mais quente do ano quatro mini coleções cheias de estilo, entre elas a Bohemian Mix que traz trabalhos com efeito tie-die e um neon mais lavado, a inspiração vem de elementos étnicos e materias como a palha e os trançados bicolores e metálicos fazem a diferença. Para arrematar os looks de Bohemian, o mix de tachas e a junção de metais e tiras finas definem um pouco desse estilo descolado e despretensioso.
O Golden Treasure vem inspirado numa mulher mais sofisticada e traz inovações como a malha metálica que aparece em saltos mais glamourosos e também em detalhes em flats. Estampas camufladas com influência militar e o animal print de leopardo com apliques de tachas são o forte desse estilo. Uma inovação do Golden Treasure é o efeito de renda laser, deixando os pares delicados e ainda mais femininos.
No Clean Cool vem num estilo mais urbano, e um apelo de máxima elegância nos pés. O destaque fica por conta dos espadrilles trabalhados de diversas maneiras. A juta natural surge em modelos anabela e saltos meia pata. O trabalho com tiras é um show a parte, múltiplas tiras, finas e largas aparecem em sandálias deixando modelos com design mais estruturado. Referêcias esportivas aparecem de forma delicada e o couro vem com mini furinhos. Os saltos aparecem médios e mais confortáveis. Destaque também para os modelos oxford, em tons pastel que prometem ser o hit do verão.
E para fechar o Urban Ladies é um estilo ladylike com atitude e traz uma cartela de cores em tons pastel. O jeans aparece com força em aplicações de flores com mini tachas e jeans desfiado, além da lavangem destroyed. A união de jeans com correntes aparecem em flats cheias de estilo. As flores surgem novamente em versões de cortiça, laços estilizados e com efeito navalhado fazem às vezes nos modelos modernos mais com toque romântico. O efeito da renda surge novamente na Urban Ladies, desta vez com aplicação sobre a base colorida, num tom sofisticado e divertido.

Nenhum comentário: